Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Itapetinga realiza III Conferência de Cultura
14 de Outubro de 2011, às 07:30

Da Redação

Terminou ontem (13/10) a III Conferência Territorial do Médio Sudoeste realizada em Itapetinga. Foram escolhidos três delegados, dois da sociedade civil e um do poder público, para representar a região na IV Conferência Estadual de Cultura, que será realizada na cidade de Vitória da Conquista do dia 30/11 a 03/12.

O evento, realizado no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, começou na quarta-feira (12/10) com a palestra de abertura da Professora Maria Célia Santos, Diretora do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). Estiveram presentes na abertura: Maurício Gomes, Diretor de Cultura do Município de Itapetinga; Alécio Chaves Secretário de Educação e Cultura de Itapetinga; Agnelo Nunes, Presidente do Conselho de Cultura de Itapetinga; Ramon Rocha, Representante do Ministério da Cultura e Antônio Maciel, Representante Territorial de Cultura do Médio Sudoeste. A Noite de Abertura também contou com várias apresentações artísticas.

O segundo dia (13/10) foi de debate entre os delegados e observadores representantes dos treze municípios do território, de acordo com o eixo temático escolhido. Vários projetos foram apresentados, discutidos e escolhidos para serem apresentados na Conferência Estadual.  Representaram Iguaí o Professor e Mestre José Carlos Assunção Novaes (poder público), Edwilson dos Santos, Hildeberto Nunes e Leonardo Pereira (sociedade civil).

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia