Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Cinco pessoas presas em Iguaí com armas e drogas
16 de Dezembro de 2011, às 06:00

Da Redação

Uma denúncia anônima de que havia tráfico de drogas numa rua de Iguaí levou policiais da CIPE Cacaueira (CAERC) ao bairro Arnulfo Órfão, conhecido como Corante no final da tarde de quarta-feira (14). Ao chegar ao local, encontraram um suspeito, que se escondeu de imediato. Ao efetuar ordem de prisão, descobriu-se tratar-se de Marivaldo Mendes do Carmo, que está com um mandado de prisão na comarca de Iguaí e havia sido preso com um dos fugitivos que morreu, após busca na cidade de Nova Canaã.

Marivaldo, quando foi preso em uma ação conjunta da CIPE Cacaueira com a Delegada Ana Cristina Soares Cabral e Agentes da Polícia Civil de Iguaí no dia 07/11, disse se chamar Rodrigo, mas agora confessou sua verdadeira identidade. Ele declarou ter vindo para Iguaí fugido de Jaguaquara, onde é acusado de matar um jovem.

Foram encontrados, na apreensão, armas drogas e celulares. Mais quatro pessoas foram presas: Paloma Santos da Silva, Agmar Santos do Carmo e duas menores de 14 e 17 anos. A suspeita é de que todos tenham ligação com os traficantes que foram mortos recentemente em Nova Canaã.

http://www.iguaimix.com/noticias/20111108_armasdrogasiguai.htm

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia