Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Prefeitura de Iguaí gastará mais de quatrocentos mil reais com medicamentos e materiais ambulatoriais no ano de 2012

27 de Fevereiro de 2012, às 12:00

Por Leo Pereira

A Prefeitura Municipal de Iguaí publicou, no dia 24, no Diário Oficial do Município, contrato firmado com a empresa GIL FARMA COMERCIAL FARMACÊUTICOS LTDA, sediada em Vitória da Conquista.

 

Foto: arquivo Iguaí Mix

 

O contrato tem duração de um ano e tem como objetivo “a contratação de empresa do ramo para fornecimento de medicamentos e material ambulatorial necessários ao atendimento da atenção básica na sede do município, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde, referente ao programa da Farmácia Básica, com entrega parcelada para o ano de 2012, conforme Edital do Pregão Presencial Nº. 01/2012 e seus anexos”. O preço total do contrato para a entrega dos produtos será de R$ 432.820,0 (quatrocentos e trinta e dois mil, oitocentos e vinte reais).


Também foi realizado contrato com a COMERCIAL DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E HOSPITALARES FILHOTE LTDA., sediada em Jaguaquara, para “fornecimento de medicamentos e material ambulatorial necessários ao atendimento da atenção básica na sede do município, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde, referente ao programa da Farmácia Básica, com entrega parcelada para o ano de 2012, conforme Edital do Pregão Presencial Nº. 01/2012 e seus anexos”, no valor total de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).

Confira publicação no Diário Oficial dos Municípios

Veja mais:

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia