Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Câmara recebe mais uma vez a visita de motoristas da Prefeitura Municipal de Iguaí

21 de Março de 2012, às 12:00

Por Leo Pereira

A sessão de ontem (20) na Câmara Municipal de Vereadores de Iguaí foi marcada, mais uma vez, pela presença dos motoristas da Prefeitura Municipal, que perderam suas bonificações. No material da ordem do dia, na sessão, o vereador Enedino Pinto indicou ao poder executivo a construção de uma quadra poliesportiva para o distrito de Palmeirinha.

 

foto: Arquivo Iguaí Mix

 

O Pomotor João Medeiros Neto das cidades de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã enviou oficio à Câmara proibindo a propaganda eleitoral de pré-candidatos.

Em uso da palavra, Sabino Chaves falou sobre a falta de agilidade da Prefeitura Municipal de Iguaí em resolver a situação dos motoristas que, segundo o vereador, estão sem os carros para poderem trabalhar.

Welton Amado rebateu comentários da sessão anterior, que dizia que ele estava recebendo o salário de professor sem exercer a função. O comentário havia sido feito pelo vereador Ademar Rios. Welton relatou que é fiscal de ensino e não professor e seu livro de ponto está na Secretaria de Educação para todos verem.
Osmário Rocha criticou a falta de compromisso do prefeito para com os motoristas. Segundo Osmário, é uma covardia o que o prefeito vem fazendo com a classe. O vereador ainda falou que se sente envergonhado com o sobrinho que tem.

Ademar Rios disse que o prefeito está perseguindo os motoristas e que isso não pode acontecer: “vivemos em democracia não podemos aceitar esse tipo de regime aqui em Iguaí”. Ele também cobrou a presença do prefeito na prefeitura atendendo ao povo.

Enedino Pinto mandou os motoristas procurarem o prefeito Ronaldo Moitinho, que ele irá resolver a situação. Enedino também agradeceu ao prefeito pelas obras realizadas em Iguaí e em todo interior do municipio.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia