Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Sargento mata soldado da PM com disparo acidental e é preso na BA

14 de Abril de 2012, às 11:00

Sargento manuseava revólver calibre 38 da colega quando ocorreu disparo. Mulher foi submetida a cirurgia na quinta-feira (12), mas não resistiu.

Por G1/BA

Uma soldado da Polícia Militar, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13) vítima de disparo acidental da própria arma, que era manuseada por um colega de trabalho na noite de quinta-feira (12). A fatalidade ocorreu durante plantão na cidade de Poções, na região sudoeste da Bahia.

 

Foto: blog do CLeber Vieira

 

Segundo a assessoria da PM, a soldado e um sargento estavam em serviço na sede da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) quando por volta das 21h, o sargento manuseou a arma da colega, um revólver calibre 38 e houve um disparo ao retirar a arma do coldre, atingindo a cintura da soldado. A mulher, que estava na Polícia Militar da Bahia há quatro anos, morreu por volta de 5h desta sexta-feira. O sepultamento será realizado na manhã de sábado (14), em Poções.

Após o disparo, ela foi socorrida imediatamente para um hospital de Poções e, em seguida, levada pelo Samu para Vitória da Conquista, onde chegou consciente e foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.

Abalado emocionalmente, o sargento foi preso e será apresentado à Corregedoria da Polícia Militar a fim de prestar esclarecimentos. A PM vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) pra apurar o fato.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da soldado será velado na sede da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde os colegas prestam homenagens, na tarde desta sexta-feira (13). A Polícia Militar ainda informou que o corpo será sepultado com honras fúnebres, às 9h da manhã de sábado (14), no cemitério São Lázaro, em Jequié, cidade natal da vítima.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia