Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Prêmio prefeito empreendedor homenageia 15 gestores baianos

26 de Abril de 2012, às 11:00

Por Agecom/BA

Os 15 prefeitos baianos que mais se destacaram em projetos inovadores foram homenageados, nesta quarta-feira (25), pelo Sebrae e a União dos Municípios da Bahia (UPB) na sétima edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A premiação, no auditório da UPB, em Salvador, teve a presença de deputados, prefeitos vereadores e dirigentes do Sebrae-Bahia. O secretário de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, representou o governador Jaques Wagner. O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa, foi o vencedor.

 

Foto: Alberto Coutinho/SECOM

 

Cézar Lisboa comentou as dificuldades que os municípios baianos vêm enfrentando com a seca, ressaltando que a Bahia tem a maior população brasileira no meio rural e que, na primeira gestão, o governador Jaques Wagner encontrou 32% dessa população com acesso a um ponto de água confiável. “Ainda temos que avançar, mas já elevamos esse número para 53%”, disse o secretário.

A premiação foi aberta pelo superintendente do Sebrae, Edval Passos, e pelo presidente da UPB, prefeito Luis Caetano, que destacou a importância do prêmio como estímulo às iniciativas inovadoras.

As outras prefeituras e gestores selecionados foram: Capela do Alto Alegre (Claudinei Novato), Guanambi (Charles Fernandes), Andaraí (Wilson Cardoso), Miguel Calmon (José Ricardo Requião), Barra do Choça (Oberdan Rocha), Lauro de Freitas (Moema Gramacho), Senhor do Bonfim (Paulo Machado), Irecê (José Carlos das Virgens), Cairu (Hildécio Meireles), Barreiras (Jusmari Oliveira), Jaguarari (Antônio Ferreira do Nascimento), Santana (Marco Aurélio Cardoso), Luis Eduardo Magalhães (Humberto Santa Cruz) e Conceição do Coité (Renato Souza).

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia