Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Sinserv realiza assembleia na Praça Manoel Novaes

28 de Abril de 2012, às 16:00

Por José Carlos Assunção Novaes

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de Iguai (SINSERV) se reuniu ontem (27) em frente à prefeitura municipal, na Praça Manoel Novaes, para uma assembleia pública, onde foram colocadas as reivindicações feitas pelo órgão ao prefeito municipal.

 

 

Estiveram presentes vários representantes da entidade no município e na região, como Andreia Andrade e Zé Marcos (Sinserv Vitória da Conquista); Cosme Almeida e Lúcia Chagas (Fesempre); Gustavo Correia, Mário Guimarães, Eliandra Barros e Neide Pinheiro (Sinserv Iguaí), entre outros.

Os sindicalistas usaram o carro de som estacionado na praça para falar das conquistas do Sinserv, junto à administração municipal, após a abertura para o diálogo. O poder executivo iguaiense prometeu atender ao sindicato dos servidores, em relação à assistência jurídica; liberação do funcionalismo público municipal para assembleias e reuniões; liberação sindical; doação de terreno; computador; móveis de escritório; mudança do horário dos servidores no cargo e função de gari; igualar o adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde aos dos agentes de saúde de endemias.

Quanto às outras solicitações feitas também pelo Sinserv, o prefeito disse que vai estudar a possibilidade de atendê-las e que isso poderá vir a acontecer posteriormente.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia