Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Mais barracas são colocadas na Praça Manoel Novaes

15 de Maio de 2012, às 10:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Os moradores da Praça Manoel Novaes ficaram surpresos ontem (14) com a chegada de mais duas barracas, que foram colocadas na Praça Manoel Novaes. O site www.iguaimix.com já havia denunciado a situação de abandono em que se encontra a praça, além da presença de um trailer e dos ônibus escolares no local, que foram retirados, após a publicação da reportagem.

 

 

A culpa não é dos proprietários das barracas, pois eles necessitam de seu ponto comercial, que gera renda e até empregos. No entanto, é necessário que seja encontrado um local apropriado para que elas sejam colocadas.

O que se espera, na verdade, é uma ampla reforma na Praça Manoel Novaes, pois é um local em que se encontra a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, o Pelotão da PM, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde e um dos cartões postais da cidade, a Igreja Católica.

Os moradores, em sua maioria, idosos, oriundos de famílias tradicionais de Iguaí, reclamam também da realização de eventos na praça, que é uma área residencial. Principalmente, da festa de setembro, que causa grandes transtornos no trânsito e no acesso às residências, além do barulho que incomoda os moradores e o mau cheiro.

Veja mais:

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia