Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Mais pichações políticas sujam a cidade

18 de Maio de 2012, às 10:00

Por José Carlos Assunção Novaes

A ação de vândalos deixou, mais uma vez, a cidade de Iguaí pichada em locais públicos. Atos de irresponsabilidade vêm acontecendo desde que o clima eleitoral começou a esquentar na cidade. Primeiro foi o slogan de uma pré-candidata que ganhou os muros e prédios da cidade com a frase “Agora é ela”. Depois, em resposta, outro slogan, “É ele de novo”, de outro pré-candidato, também foi pichado em locais públicos e privados.

 

 

Novamente, a cidade amanheceu ontem (17) totalmente pichada com o slogan “O povo quer o gordo 2012”. Colégios, residências, pontos comerciais, clube social, dentre outros, foram alvo da irresponsabilidade e do clima de insanidade que começa a tomar conta da cidade com a proximidade das eleições municipais.

É importante lembrar que candidato que suja a cidade e seus logradouros não merece o voto do eleitor e é um péssimo exemplo de cidadania. Além disso, tal ato é crime previsto na lei. Precisamos de pessoas que tenham mais compromisso com o município e que não se deixem levar por atitudes de vândalos que não medem as consequências em suas atitudes para conquistar o eleitorado.

Um bom candidato tem que já ter prestado serviço à comunidade, ter o seu valor reconhecido pelos moradores do município e, acima de tudo, apresentar o seu projeto de governo, demonstrando a sua capacidade de administrar o poder público.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia