Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Governador Jaques Wagner: vaias e protestos em Itororó

15 de Junho de 2012, às 11:00

Ignorando todos os protestos que tem sido realizados contra ele pelo estado, o GOVERNADOR DA BAHIA JAQUES WAGNER foi a Itororó e, como sempre, realizou o que mais sabe fazer na gestão do estado: DISCURSOU!

Por Tiago Bottino J. Brige/Itapetinga Agora

O Governador do Estado da Bahia JAQUES WAGNER esteve na manhã dessa quarta feira (13) em Itororó, onde realizou a inauguração de uma USF - Unidade de Saúde da Família. Em um discurso longo WAGNER ressaltou os feitos no Estado, elogiou o trabalho dos Prefeitos Petistas na região e balançou uma bandeira branca para os partidos de oposição.

 

Foto: Tiago Bottino J. Brige/Itapetinga Agora

O que muitos não esperavam era que o Governador iria surtar, e em determinado momento foi isso o que aconteceu. Acuado pelas vaias, pelos apitos e pelas faixas dos Professores, que há 60 dias se encontram em greve, JAQUES WAGNER literalmente “RODOU A BAIANA” e entrou em choque direto com os Professores do Estado. Gritava visceralmente, chamando a todos de COVARDES. Demonstrou em seu discurso que a situação dos Professores do Estado é ainda mais caótica do que se imagina, apontou que um professor do Estado ganha R$ 1.600,00 por 40 horas aula, isso na verdade significa que um Professor recebe miséros R$ 800,00 por 20 horas aula, pouco mais que um salário minimo.

 

Foto: Tiago Bottino J. Brige/Itapetinga Agora

 

Wagner afirmou no COMÍCIO de Itororó que já havia dado o aumento pedido pelos professores, essa afirmativa acabou inflamando ainda mais os docentes presentes, que viraram as costas para o governador, o chamando de MENTIROSO.

Há 60 dias em Greve, os Professores do Estado se encontram com os salários cortados e, pelo discurso realizado pelo Governador, não haverá negociação.JAQUES WAGNER está tomando do próprio veneno. foi vaiado por vários minutos pelos Professores Grevistas que não se renderam frente as enormes pressões realizadas pelo governador.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia