Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Tudo pronto para o São João 2012 de Ibicuí

20 de Junho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Já está tudo pronto para o São João 2012 de Ibicuí. A cidade já está preparada para receber milhares de turistas que se deslocam de várias cidades da Bahia e de outros estados para curtir uma das melhores festas juninas do interior baiano.

 

 

O evento começa hoje (20) e vai até o domingo (24). A festa deste ano homenageia duas personalidades da música, uma nacional, o rei do baião, Luiz Gonzaga, e outra regional, Cocó da banda Lordão, com o tema “Relembrando os 100 anos de Luiz Gonzaga e 50 anos de Lordão”. Vão passar pelo palco, montado na Praça Régis Pacheco, as seguintes atrações: Ítalo e Reno, Banda Lordão, Solteirões do Forró, Serginho di Goiás, Forró do Karoá, Daniel Vieira, Armstrong, Edu Forró, Urubu Fogoso e Kaxangá.

Como sempre, as tradicionais festas de camisa também atraem uma multidão, que pagam para ver os seus ídolos e se divertir com muita música e gente bonita. Este ano estes eventos começam com o Valeu Boi, amanhã (21), que traz como atrações Serginho di Goiás, Lordão e Severina Xique Xique. Já no dia 22, tem o Brega Light com Chiclete com Banana, Garota Safada, Trio da Huanna, Mr. Catra e oito7nove4. O Tico Mia acontecerá no dia 23 e trará Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Mastruz com Leite, Lordão, João Bosco e Vinícius, Dorgival Dantas, e Ítalo e Reno.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia