Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Brega Light confirma sucesso dos anos anteriores

23 de Junho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

A edição deste ano do Brega Light, em Ibicuí, ontem (22), confirmou o sucesso da festa de camisa que mais cresce na região. O evento, a cada ano, consegue superar a quantidade de público dos anos anteriores. Como sempre, muita gente bonita compareceu ao evento para assistir os shows num clima de total segurança e com uma infraestrutura arrojada. Marcos Galvão, mais uma vez, não mediu esforços para que tudo saísse perfeito.

 

 

A festa começou com Forró do Karoá, com o autêntico forró pé-de-serra. Depois, foi a vez da Garota Safada, com Wesley Safadão, que arrebentou com os hits que são sucesso nos paredões em todo o Brasil. Logo a seguir, foi a vez da oito7nove4, com Pipo e Rafael Marques, filhos de Bell Marques, que fizeram a galera agitar ao som de grandes sucessos.

O Trio da Huanna, como sempre, não deixou ninguém parado com a sua irreverência, sob o comando de Luizinho. Quando o chiclete entrou, o local já estava em sua lotação máxima e Bell Marques arrebentou mais uma vez, como em todos os show da banda. Mr. Catra trouxe o funk carioca, que fez a galera dançar até o final do evento.

 

Veja mais...

Veja fotos em EVENTOS

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia