Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Blog de alunos do EMAE divulga cachoeiras de Iguaí

14 de Julho de 2012, às 11:00

Da Redação                                                                                   

Os professores iguaienses José Carlos Assunção Novaes, Rose Rios, Lindenberg Silva e Rivailda Tavares estiveram participando quinta-feira (12), em Vitória da Conquista, da etapa final do curso Mídias na Educação, promovido pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

 

 

O curso teve uma carga horária de 160h e foi organizado em sete módulos. O primeiro módulo - Introdução ao Curso e ao Ambiente Virtual (20 horas) – discutiu a modalidade a distância de educação, bem como o conhecimento de ferramentas que nos auxiliaram nesse processo. Já os outros seis módulos foram distribuídos da seguinte forma: Integração de Mídias na Educação (30 horas); Informática (20 horas); Mídia Impressa (20 horas); Mídia Rádio (20 horas); Mídia TV e Vídeo (20 horas); Gestão Integrada de Mídias (30 horas).

Dentre os projetos apresentados e concluídos, o professor José Carlos Assunção Novaes mostrou o blog dos alunos do 9º ano A do EMAE, que sob a sua coordenação, fizeram um trabalho de divulgação das belezas naturais de Iguaí, com fotos e um documentário em vídeo sobre as cachoeiras do município.

 

Confira AQUI o blog do 9º ano A do EMAE.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia