Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Candidato do PT às eleições de Iguaí renuncia

28 de Julho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes                                                            

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) às eleições municipais de Iguaí deste ano, Neto Lima, renunciou à sua candidatura e ao diretório do partido. Em carta aberta distribuída à população, explicou os motivos, ao mesmo tempo em que pediu a compreensão e agradeceu a todos que se mantiveram solidários à sua campanha.

 

Foto: Blog Caixa Preta

 

Apesar de declarar publicamente que não apoiará nenhuma das outras candidaturas e afirmar que os candidatos a vereador da coligação PT, PR, e PC do B permanecerão na disputa eleitoral, a notícia causou um grande alvoroço nos outros grupos políticos que ainda continuam na disputa pela prefeitura de Iguaí.

Novamente o cenário eleitoral de Iguaí tem uma nova mudança, que começou com a desistência da pré-candidata do Democratas (DEM), Arleusa Veiga, antes da convenção do partido. Agora, temos apenas dois candidatos a prefeito e dois grupos políticos concorrendo às eleições municipais, Murilo Veiga (DEM) e Rony Moitinho (PSD).

O que fica configurado atualmente é a velha forma de se fazer política em Iguaí, com dois grupos, que na eleição passada faziam parte de uma mesma coligação, e agora disputam acirradamente o poder. Obviamente que tudo muda, a partir desta decisão do candidato do Partido dos Trabalhadores e ainda é cedo para prever o que poderá acontecer. Quem viver, verá.

Leia abaixo, na íntegra a carta de renúncia de Neto Lima:

 

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia