Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

CMDC realizará evento sobre ecologia e meio ambiente em Iguaibi

09 deAgosto de 2012, às 11:00

Por Leo Pereira                                                                

O Colégio Municipal Duque de Caxias, de Iguaibi, distrito de Iguaí, realizará, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, o Projeto Ecologia e Meio Ambiente. O evento contará com visita às cachoeiras do Riachão de Camberiba e plantio de árvores às margens do Rio Gongogi. Os alunos do CMDC também realizarão o IV Seminário Ecologia e Proteção do Meio Ambiente, que contará com apresentações coreográficas e palestra com o Prof. Eduardo Martins, abordando o tema “Sustentabilidade em toda parte”.

 

 

O Projeto Ecologia e Meio Ambiente tem como objetivos despertar a conscientização e respeito ao Meio Ambiente e a importância da sua preservação; promover uma reflexão a respeito da consciência ecológica dos alunos, partindo do meio ambiente escolar; capacitar os alunos para plantar, preservar e recuperar áreas verdes na comunidade, visando formar cidadãos que interagem e participem de forma ativa na recuperação do meio ambiente, dentre outros.

O evento é organizado pelo Prof. Eduardo Martins e alunos dos 9º anoe coordenado por Edcleide Silva. O projeto conta com a colaboração das secretarias municipais de Meio Ambiente e Educação e a direção do CMDC.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia