Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Empresa iguaiense participa de evento nacional no ramo de vidros

11 deAgosto de 2012, às 11:00

Por Leo Pereira                                                                     

A Vibox, empresa que trabalha no ramo de vidro e esquadrias em Iguaí, vem participando de eventos e palestras, que está qualificando ainda mais os seus funcionários. A empresa iguaiense participou recentemente da 10ª edição da Glass South América, que aconteceu de 16 a 19 de maio no Transamérica Expo Center, uma iniciativa da NürnbergMesse Brasil e da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro). A próxima edição já tem data marcada: de 21 a 24 de maio de 2014.

 

Empresário da Vibox participou da 10ª edição da Glass South América

 

A Glass 2012 apresentou muitas novidades para o setor vidreiro, como lançamentos em tecnologia, maquinário, sustentabilidade e arquitetura com inúmeras aplicabilidades. A feira trouxe os principais fabricantes de vidro do mundo num total de 200 marcas, de 35 países.

 

Empresário e funcionários da Vibox

 

Os funcionários da Vibox estão participando frequentemente de eventos, palestras, treinamentos no ramo de vidros e esquadrias, na cidade de Vitória da Conquista. A empresa espera qualificar ainda mais os seus funcionários para que a demanda regional seja atendida com mais qualidade e profissionalismo.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia