Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Amor de Cinema e Abadaba agitaram a galera na terceira noite da Festa de Setembro

09 de Setembro de 2012, às 14:00

Por José Carlos Assunção Novaes                                     

Uma noite de muitos shows e muita alegria marcou a terceira noite da Festa de Setembro 2012 de Iguaí, ontem (08). Os foliões começaram a chegar cedo à praça de shows, onde, a partir das 20:00h, começaram a subir no palco os artistas e bandas da noite.

 

 

 

O primeiro a se apresentar foi o grupo musical Cheiro Verde, seguido pelo grupo Pagode 10, que lançou o seu primeiro CD, “Todo mundo ligado nesse som”, durante a festa. O grupo, formado por artistas iguaienses, há oito meses, mostrou que veio para ficar e fez a galera cantar e dançar com as suas músicas e sucessos do samba brasileiro. A música carro-chefe do CD, “Pagode 10”, já está na boca da galera que repetiu o refrão “Oh yes, oh yes, todo mundo ligado no pagode 10”.

Logo após, Mário Aguiar subiu ao palco, fazendo a galera dançar agarradinho. O clima continuou com Rayrone Camargo para logo, a seguir, dar espaço para a dupla sertaneja Ruan & Ralf, radicados em São Paulo. A dupla tem um filho de Iguaí, Ralf, que, durante o show fez questão de enfatizar que é filho da terra e mandar um alô para a galera do Norteiro, onde ele tem as suas raízes familiares e muitos amigos.

Para um público que queria mais festa, um super show com a banda Amor de Cinema, que tocou as músicas de seu mais novo CD e grandes sucessos da banda. Os fãs foram ao delírio e cantaram juntos com a banda os seus principais hits. Eline Martins, Claudio Livíer e Edy Vieira cantaram e encantaram com muito talento e carisma.

A festa finalizou já na madruga de hoje (09) com a banda Abadaba, que fez a galera tirar o pé do chão com grandes sucessos da música baiana. Com um repertório bem eclético, passou do axé e pagodão ao afropop brasileiro. Já era dia quando a festa se encerrou e mesmo assim muita gente ainda continuou na praça esperando o sol nascer ao som dos paredões que soltaram o som para um público incansável.

Hoje (09), tem a última noite da festa com Netinho do Forró, Sinho Ferrary e Abrakadabra, a partir das 21:00h e promete atrair, novamente, um grande público. Sinho Ferrary já morou em Iguaí, quando cantava pela extinta Xamego da Bahia, e também é ex-vocalista da banda Top Love. Atualmente, está em Salvador se lançando o seu primeiro CD em carreira solo e possui um grande número de fãs  em toda a região.

Veja mais...

Veja fotos em EVENTOS

Confira VÍDEOS

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia